quarta-feira, 17 de março de 2010

"Proibida a venda de bebidas alcoolicas: a menores de 16 anos, e a quem se apresente notoriamente embriagado ou aparente possuir anomalia psiquica"...

... Dito assim, até parece que estamos em Lisboa, e eu sou um agente da ASAE, ou alguém com problemas psiquicos.
Mas nao. Apenas jantei num dos melhores restaurantes de Bissau e arredores: o Adega do Loureiro.
Pedro Passos Coelho era o entrevistado da noite da Maria Elisa.
Para entrada, um chouricinho de Santarém fatiado e pao 'kuduro' (de cu moles estou eu farto. Eu e os guineenses). Seguiram-se uns pastéiszinhos de bacalhau, e o prato que escolhi: bacalhau cozido com todos.
Na mesa ao lado, a chefe maxima do PNUD Mazza (nao, nao é o sumo...) em amena cavaqueira, fumando e filosofando - terao falado do Bubo?!. Noutra mesa, a secreta portuguesa entre chouriços e fumado e noutra ainda o meu bom amigo, Sr. Figueira. Com amigos.
Fui tratado principescamente (eu, que todos tomam por ordinario), quer pela D. Lourdes que pelos filhos, Miguel e Hugo. Voltarei. Claro que voltarei. AAS