sexta-feira, 2 de abril de 2010

Recados

"Aly Silva,

Obrigado por nos manter sempre informados de diferentes situações que acontecem no nosso país. Eu sempre defendo que as pessoas devem ser reconhecidas pelo bom trabalho que fazem. O próprio reconhecimento é um aspecto de incentivo e de encorajamento, sabendo que o que faz não é em vão! Aly, o Sr. está a fazer um BOM trabalho! Que DEUS o proteja!

Ao presidente, Malam Bacai Sanhá

Sua Excelência Sr. Presidente da República, veio mais uma vez provar-nos que é um homem de paz, determinado e corajoso, ao contrário do que algumas pessoas dizem...
Se não fosse a sua sábia intervenção podia haver, ontem, um banho de sangue no país.
Obrigado Sr. Presidente! Estamos consigo!


Ao Primeiro-Ministro Carlos Gomes Júnior

Deixo aqui a minha palavra de apreço ao primeiro-ministro pelo trabalho que tem feito em prol de dar um novo rumo ao país. Na certeza de que não vamos nunca aceitar entregar o país aos narcotraficantes. Continue a liderar o Governo! Estamos consigo! Há sem dúvida pessoas que estão interessadas em que haja um Governo que feche os olhos a corrupção e ao narcotráfico...Nunca vamos permitir isso! Força! Mas uma coisa, o Governo fez uma má gestão do caso Bubo Na Tchuto!


Ao CEMGFA-José Zamora Induta

Espero que não seja tocado! Estou consigo porque foi designado pelas vias legais, se alguém o acusar de alguma coisa que seja resolvido nos tribunais.

Ao PGR-Amine Saad

Força, está a fazer um óptimo trabalho!

Aos perturbadores

Estamos fartos de violência na Guiné! Num mundo civilizado, os problemas resolvem-se pela força da razão e não pela razão da força! São uns cobardes e desnorteados...Bolas!!!


D.A.Yalá
Lisboa
"