quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parabéns, que nunca são atrasados

"Meu grande Maluco,


Nunca tivémos uma amizade profunda, mas sei que temos um grande respeito um pelo outro. Estás farto de dizer que passas aqui para fazer isto e aquilo...mas tal como eu, tens sempre algo mais a fazer que te impede de chegar ao meu escritório...ou então sou eu que estou em reunião...ou seja, é a vida de quem trabalha e se ocupa com coisas importantes...como nós!

No entanto não posso deixar de te dar os meus PARABÉNS!!!

O que me fez escrever o email de parabéns hoje, foi o facto de ter visto o email do Firmo (grande Nato), pessoa por quem tenho uma grande amizade e respeito, um grande Boy do Benfica e um grande trabalhador. É de pessoas sinceras como ele, que precisamos para viver a nossa vida!

Se tens este Boy como amigo, também és meu grande amigo!

Abraços

Branco (o mais africano da west africa!)
"

M/R: Obrigado. Também és um grande amigo (embora sejamos pequeninos, de corpo). AAS