domingo, 14 de novembro de 2010

Sentimentos

"Olá Tóny :

Aqui estou mais uma vez deslizando os meus dedos pelas teclas, para te desejar força e ânimo no teu trabalho, saúde e alegrias na tua vida privada, enfim sucesso em cada passo que dês.
Aproveito este espaço criado e desenvolvido por ti, para me desmascarar um pouco e dar a conhecer um bocadinho do meu outro 'eu'. Se me permites, deixo aqui um dos meus momentos poéticos:

SENTIMENTOS


Ninguém é de ninguém
Num jogo de amor
Eu sou tua oh solidao
Neste jogo da vida
Com sentimentos, nao brinquemos
Há coisas e muito mais
Quero beber, tenho sede
Neste deserto de loucuras
Não é hora de brincadeira
Apetece-me amar a natureza
Que sensação divina
Este sussurar do vento
Com sentimentos não se brinca
Entre serenidades e angústias Aprendi o alfabeto da vida
Rendi-me ao feitiço da natureza
Chamei kilimandjaro,
Gritei Nilo,
Cantei África
Ninguém é de ninguém
Num jogo de amor...nada é tudo, tudo é nada.
Eu sou tua oh África
África i di mim.

(16.12.05) - PML
"

M/R: Olá Polly, não conhecia esta veia. Beijinhos e obrigado. AAS