sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

«Boa noite, Aly!
Certamente este não será momento de elogio. Tenho a certeza que o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro, saberá reconhecer o teu árduo trabalho ao prol deste povo sofredor, com as letras maiúsculas. Senti o sabor amargo desta tensão e o sabor envenenado da morte, que dia e noite nos transmites, neste último acontecimento do dia 26 de Dezembro.
A única palavra que tenho a dizer é RESPEITO! Respeito a tua coragem, respeito a tua profissão e definitivamente tenho mais admiração por tudo o quanto escreve. Tenho-te visto em Bissau durante estes dias, com um perfil próprio e singular.
Avante Irmão, Deus será o teu refúgio e a tua protecção. Confia Nele, Ele é o Pai e o Todo-poderoso!
Obrigado Irmão!
Até então não tenho a oportunidade de cumprimentar-te.
»
--------------
«Muito obrigado pelo o que tens feito
Que Deus lhe proteja o que eles querem "é misti mata td djintis ku ta conta eles bardade e td djintis ku ka medi eles pa é pudi fica a vontade"

Mas Deus é Maior e que Ele esteja contigo Ticha.
Abraço
»
-------------
«Aly,
Cuida-te muito, muito, muito. A insónia e a dor estao na fase ascendente, por toda a conjuntura e porque também eis a minha preocupaçao, por favor cuida-te.
Beijos
S.P.T.
»
-------------
«Aly
Hola!!!!! Paisano!!!!!, gracias por ternos imformados de la situación del pais, mas una vez te agradesco por tu lavor y corragen. Feliz navidad y próspero año nuevo, quí deus te bendiga en la vida, un saludo de my parte.
F. E.
»
--------------
«Aly
Tenho estado a seguir os ultimos acontecimentos atravéz do teu blog....... que coisa, mas entao é verdade que a nossa Guiné tem "mufuneza" e parece nao querer acabar. QUE TRISTEZA!! Bem apesar de tudo queria-te desejar Boas Festas juntamente à tua Familia e amigos.
Esperamos que o proximo ano traga a esses malucos guerrafundaios a possibilidade de poder utilizar a cabeça antes de fazer os diaparates que infelizmente teem caraterizado a guine ultimamente. E que Bissau volte a ser a cidade onde se vivia em paz apesar das dificuldades e onde todos faziam parte de uma grande familia.
Bom 2012!!! Beijocas.
P. V.
»