sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafios de um preocupado

"Caro Aly,

Agradeço a oportunidade que deu para com os que de longe queiram contribuir ou expressar-se sobre a situação politico do país. Não sou constitucionalista, para não ser atrevido, reservo direito aos especialistas da área os seus serviços. Como cidadão preocupado em encontrar melhor solução para o presente impasse, lanço um desafio aos seguintes:

Aos cidadãos apoiantes dos diversos candidatos (Henrique Rosa e Serifo Nhamadjo, e Kumba yala)

Vocês têm papel importante neste momento, caso não estejam de acordo com posição do seu apoiado, sejam corajosos e patriota, juntam aos seus colegas que durante a campanha lutaram juntos, mas que neste momento não estão de acordo com a posição dos vossos apoiados, e dirijam pessoalmente face a face aos vossos apoiados, e pediram ou manifestaram os vossos desacordos para com as suas posições.

Aos apoiantes de Cadogo,

Nunca é demais chegar junto a vosso apoiado, tentem arranjar melhor solução em conjunto, de melhor forma possível. A vossa opinião o vossa participação e mais-valia do que estão a pensar.

Tenho certeza de que caso conseguem juntar número considerável dos apoiantes, este gesto terá o efeito positivo, e será para o bem deste país. Porque a consequência advir é impossível.
Meus concidadãos, Para o bem deste país e para o futuro dos nossos filhos e irmão, o momento exige a participação cívica e interventivo de todos s de cada um de nos.

I Sani"