sexta-feira, 23 de março de 2012

Desde quando? - Ainda mexe...

"Olá amigo Aly,

Sobre o texto e escrito acima, nem vou comentar. Não é fácil amar um País que mata a sua gente... Eu não quero deixar de amar essa terra e essa gente. Por isso, por favor proteje-te.
Por querer bem a essa terra e gente se calhar não tenho coragem para te pedir que pares... Mas por favor tem cuidado.

Um grande abraço.
J.Dias"

--

"Prezado Aly Silva,

há muito tempo vinha apreciando e admirando a sua coragem e determinação em defender os interesses e valores da República. O que na verdade poucos que dizem ser guineenses fazem, ou quando o fazem é porque não estão sujeitos a um perigo (i) mediato que é o teu caso. Infelizmente, a nossa terra tem sofrido com a cobiça dos seus proóprios Satanás e jagudis que desejam bicar os recursos que temos. Pior, aqueles que não entendem nada de nada têm tentado de forma infeliz interpretar as leis da República.

Aliás, alguns deles nem sequer são leigos, são simplesmente usurpadores (mas que dizem ser profissionais) e impostores que tentam manipular e escamotear os anseios do nosso povo. Haja o que houver, aconteça o que acontecer o bem triunfará sobre o mal! Estamos contigo e se um dia te abaterem covardemente como têm feito até hoje, saiba que a tua partida não será "morte macaca". Pois mereces repousar ao lado dos verdadeiros heróis nacionais.

Yalá na Man"