quinta-feira, 17 de julho de 2014

DENÚNCIA/ABATE DE ÁRVORES EM BISSAU


"Meu Caro Aly,

Bom dia, antes de mais votos de bem estar e muitas felicidades. Vai em anexo o plano de distribuição de lotes de terreno do espaço que vai do Portão da Veterinária à oficina Pneucar em Bissau. É essa distribuição dos lotes de terrenos que está na base do abate das árvores de Bissilão com muitas dezenas de anos e com um papel ecológico-ambiental importantíssimo para a cidade de Bissau.




Como pode ver entre os interessados estão o ex-Ministro da Agricultura (golpista) Sr. Malam Mané, o Kaoussou Diombera (que distribuiu os carros do Projeto PRESAR aos seus amigos e comparsas, e que denunciado pelo DC) e o Malam Cassamá ex-Diretor Geral das Florestas e Fauna (que está na base de toda essa história de corte de árvores de Pau de sengue para exportação para a China). Também está a Câmara Municipal de Bissau (QMN N.º4 e 6) e também os Serviços Veterinários...

Pedia-te para manter o anonimato por favor pois, como bem sabes ainda há desmandos e abusos. Tudo pode acontecer-me. Renovados votos de muitas felicidades e tudo de BOM para ti e os teus. Bem haja.

Muito obrigado,
M.,C."