terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ausência


"Bom dia, meu caro Aly

Apesar de todas as situaçoes por que tem passado, gostaria de lhe endereçar os meus votos de sucessos e de muita coragem. Nao tenho encontrado melhores palavras que lhe possa atribuir pelos esforços que tem tido para com todos os Guineenses e demais amigos deste martirizado povo.

Estou escrevendo lhe porque nao consigo encontrar onde procurar resposta a uma situaçao meramente delicado, trata-se da alusiva data de aniversario da morte do nosso saudoso lider imortal que foi realizado na sua terra natal, cidade de Bafata que ficou marcado com a AUSENCIA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, pelo que se sabe que ele esta presente no país e que nunca poderia ter faltado a uma cerimonia desta.

Sera que os dois primeiros Chefes ja andam de costas voltadas? E se for. Em detrimento de que? O que anda de mal entre estas duas Instituiçoes?

Lembrando muitissimo bem que o mal estar de certas chefias sempre gerou motivos de GOLPES DE ESTADO.

Francamente estou chateado! E nao quero ouvir mal entendidos entre as Instituiçoes de Estado, porque isso gera conflitos e a razao destes conflitos reflecte a falta de sentido de ESTADO dos nossos politicos.

Abraços enormes

A.U."