quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TEATRALIZANDO: Escreve-me um 'conselheiro' do primeiro-ministro. Assim:




O Carlos Vaz levou a conversa para a baixeza e para o insulto. Compro. Um 'conselheiro' de um primeiro-ministro, a insultar alguém? Se os colaboradores de Domingos Simões Pereira não querem ser criticados - neste caso DESMENTIDO - então a porta da rua recomenda-se. O infeliz do Carlos Vaz provou, aqui, ser uma pessoa incompetente, que andou a surfar na maionese enquanto director do Instituto Nacional de Cinema: não fez nada de relevante, não produziu um único documento digno de registo. Nada. Zero. Niente. Rien du tout!

O Carlos Vaz sempre foi um fura vidas. Conhecemo-nos bem em Bissau. Eu, TOXICODEPENDENTE? Com que provas? Bom, terá a sua oportunidade de explicar isso em tribunal... O Carlos Vaz, e eu não queria entrar por aí (será que não queria mesmo?...), para além de obtuso (provou-o no email que aqui reproduzo) tem muito má reputação: a de pedófilo - a mais abjecta de todas.

Leiam o email do 'jornalista', contem os erros, os insultos e a difamação e depois digam-me se isto é próprio de um jornalista. De facto, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau está muito bem servido de assessores e conselheiros. Quanto aos alunos de jornalismo do 'docente universitário' DR. Carlos Vaz, nem quero ver! Assim se vê, por alguns dos nossos docentes, a razão de a Guiné-Bissau estar neste poço sem fundo.

Um professor universitário - de JORNALISMO, com este português de merda? Ah, não!!! António Aly Silva