quarta-feira, 8 de julho de 2015

DENÚNCIA SOBRE A INSS - A Desavergonhada


"Boa tarde, Aly

Venho aqui mostrar a minha indignação perante a inércia da INSS. Por causa das constantes dores nas costas e por indicação médica fui tratar fora do país (1 mês). Tudo isso tratado entre a minha entidade patronal e INSS, e no regresso entreguei atestado médico autenticado pela embaixada da Guiné Bissau a recursos humanos da minha empresa.
Problema na bim nan.

Recursos humanos da minha empresa entregaram o atestado e a carta solicitando o pagamento do meu salário. Duas semanas depois ligarm me para levantar cheque, chego a MALDITA INSS mostraram me um montante que não corresponde o meu salário ao que reclamei e recusei a receber.

Desculpa da MALDITA: És ku bu empresa declara.

Pergunto: como posso ganhar durante 10 meses 1 milhão cada mes (exemplo dê ) e no 11° recebo um milhão e meio e 12° 100 mil e estes gajos querem me pagar 100 mil?

Depois de corre corre vim a descobrir que uma senhora guardou o meu processo na gaveta e viajou. Anta lá i se casa?
Passados quase 2 meses ainda andamos nesta lenga lenga e com descursos de embalar camelos. hoje ligaram me para levantar o Maldito cheque.

Chego a MALDITA INSS fui informado que realmente o meu cheque estava pronto por isso ligaram mas o DG mandou subir o meu processo de novo porque falta algo.

Como é possível uma pessoa que nunca pediu reembolso de nada a INSS pode ser tratado desta maneira. Como é possível ter carrada de funcionários e levar quase dois meses para resolver um problema que normalmente leva 15 dias? E ainda não acabou pois não vejo o cheque.

Estou FODIDO POIS USAM O MEU DINHEIRO E DOS QUE DESCONTAM PARA TEREM O SALÁRIO E EU NÃO O QUE ME É DEVIDO.

Obrigado, A. B."