domingo, 4 de outubro de 2015

CORREIO URGENTE


Representações diplomáticas acreditadas em Bissau
Organismos internacionais
ONU
União Europeia
União Africana
CPLP
CEDEAO:

Se eclodir (MAIS) um golpe de Estado na Guiné-Bissau, ou (OUTRA) guerra civl, o responsável número um é o Presidente da República, José Mário Vaz; os outros responsáveis são os seus assessores e conselheiros.

Esta teimosia do PR, associado à cegueira dos seus mais próximos colaboradores a que se junta a ganância por deitar a mão às centenas de milhões de dólares prometidos pelos parceiros na mesa redonda de Bruxelas, estão a minar o futuro do País.

A CEDEAO tem de se posicionar, a CPLP (outra vergonha...) também. E o que espera mesmo o Povo Guineense para se levantar e meter ordem nesse caos? Sejam homenzinhos e saiam para as ruas e gritem por socorro! Mexam-se e talvez alguém venha em vosso auxílio.

O País não pode mais aguentar! Já perdeu centenas de milhões de Fcfa em cobranças de impostos, perdeu outros tantos em receitas alfandegárias. Quem assumirá está responsabilidade? A Assembleia Nacional Popular tem de tomar uma posição. Tudo o que está a acontecer tem dois nomes: Presidência e, acertaram, o PRS. AAS